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Notícias

Secovi-PE recebe representantes da Neoenergia para reunião de alinhamento de parceria

@Secovi-PE - 25/04/2024


O reforço da parceria estabelecida entre o Secovi-PE e a Neoenergia, com o objetivo de dar mais fluidez aos procedimentos demandados pelas imobiliárias, foi a pauta central da reunião-almoço promovida pela entidade nesta quinta-feira, 25, em sua sede. O encontro, voltado para os gestores das empresas associadas, contou com as presenças da supervisora de Relacionamento de Grandes Clientes da Neoenergia, Nayanny Farias, Eduardo Barbalho (Engenheiro), e Josafá Almeida (Relacionamento). De acordo com a supervisora, em um ano de parceria, foram mais de 16 mil atendimentos. “99% deles foram solucionados dentro do prazo”, destacou ela.

Durante a visita, foi anunciada a criação de uma agenda presencial para casos específicos, apontados pelas imobiliárias associadas ao Secovi-PE. “Vamos abrir essa agenda presencial da Neoenergia para casos que estejam com uma demora, por conta de demandas específicas, junto com equipe técnica, e a cada 15 dias, será feita essa reunião, com atendimento especializado, voltada para a solução desses casos mais críticos”, informou Nayanny Farias.

Ainda durante a reunião, que adotou um tom de alinhamento da parceria, foram abordados pontos do atendimento que precisam ser melhorados. Foram elencados pelos associados gargalos que precisam ser resolvidos o mais brevemente possível, uma vez que a demora incide muitas vezes em prejuízo para proprietários e imobiliárias que deixar de auferir recursos por conta de transtornos dentro desse contexto durante as transações imobiliárias, que são o core de seus negócios. “A tendência é melhorar a parceria com mais esse atendimento específico e especializado”, respondeu Josafá Almeida.

Foram dadas também sugestões para a Neoenergia, a fim de que a concessionária de energia elétrica agilizasse e objetivasse mais os processos em interface com o setor. Entre as sugestões, esteve o pedido de que sempre que fosse mudado pela Neoenergia alguma regra com relação às questões como troca de titularidade, tanto de pessoa física quanto jurídica, e religação de energia, fosse feito um comunicado ou anunciado essas alterações. A prática evitaria que as imobiliárias fossem pegas de surpresa, ao precisar do serviço, e se depararem com novas regras, prejudicando o andamento dos contratos, por exemplo.

O grupo agradeceu a parceria com o Secovi-PE e destacou a importância de reforçar esse canal. Por parte do sindicato, seu presidente, Márcio Gomes, ratificou a manutenção do relacionamento mais próximo, beneficiando os associados do Secovi e, por consequência, os seus clientes.

Neoenergia Pernambuco lança modalidade de pagamento por cartão de crédito

@Fonte: Pernambuco.Com - Economia - 11/09/2021


A Neoenergia Pernambuco passa a oferecer uma nova modalidade de pagamento através do cartão de crédito. Na prática, o funcionamento é semelhante ao adotado por empresas de telefonia e serviços de streaming, permitindo concentrar as principais contas na fatura do cartão e possibilitando aumentar o prazo para quitação da dívida, a depender do vencimento da fatura do cartão.

Para aderir ao novo serviço, basta entrar no site da Neoenergia Pernambuco e acessar a opção Pagamento com Cartão, disponível na página principal do site. No link, o cliente será direcionado para a plataforma da parceira Flexpag, no qual poderá realizar seu cadastro e aderir ao pagamento recorrente. Com isso, todos os meses a conta de energia estará automaticamente no cartão de crédito e será debitada quando o cartão autoriza a transação mensalmente, sem nenhum acréscimo de juros.

O consumidor ainda pode aproveitar as vantagens oferecidas pelo cartão de crédito ao concentrar os pagamentos dentro da mesma fatura, como pontuação e milhas oferecidas pelo seu cartão. São aceitos os cartões das bandeiras Master, Visa, Hiper, Elo e Amex. A possibilidade surgiu a partir de uma parceria da Neoenergia com a Flexpag, empresa especializada em pagamento por meio de cartões de crédito e débito.

“Com o lançamento do pagamento recorrente, a Neoenergia se destaca ao ampliar ainda mais a variedade de opções que facilitam a vida financeira dos clientes. Assim, melhoramos a experiência e jornada do consumidor, integrando soluções e serviços digitais que aprimoram e simplificam o relacionamento com os nossos clientes, que estão cada vez mais exigentes por serviços de qualidade”, afirma o diretor de serviço ao cliente da Neoenergia, Luiz Flávio.

A gerente de Arrecadação Corporativa da Neoenergia, Rosane Patarra, complementa relacionando a lista de alternativas existentes na companhia para a quitação da fatura de energia. “A esta novidade, que era muito esperada por nossos clientes, somam-se o pagamento via PIX, parcerias com carteiras digitais, uso do auxílio emergencial, parcelamento no crédito, débito automático, internet banking e unidades pagadoras credenciadas”, declara.